Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco: Uma Temporada Decepcionante

Por Redação FutVasco em 10/04/2024 09:00

Eliminações Precoces e Desempenho Insatisfatório

O Vasco da Gama tem enfrentado uma temporada decepcionante até o momento. Apesar de permanecer na disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o desempenho da equipe comandada por Ramón Díaz não tem agradado.

O clube sofreu uma eliminação precoce no Campeonato Carioca e precisou de uma vitória nos pênaltis contra o Água Santa para avançar para a terceira fase da Copa do Brasil, mesmo jogando em casa.

Lesões e Falta de Reforços

Para agravar a situação, o Vasco perdeu Dimitri Payet por até seis semanas devido a uma lesão, o que prejudicará a equipe nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Além disso, o clube não contratou nenhum reforço nos últimos 30 dias, o que tem gerado insatisfação entre os torcedores.

Turbulência Interna e Influência da 777 Partners

O Vasco também enfrenta uma turbulência interna. A relação entre o clube e a 777 Partners, investidora americana, não é das melhores.

O diretor executivo Alexandre Mattos foi demitido após gastos milionários, deixando uma lacuna na diretoria. Além disso, o presidente do Clube Social do Cruz-Maltino, Pedrinho, tem demonstrado descontentamento com a influência da 777 no futebol do clube.

O Próximo Desafio: Grêmio

Em meio a essa "panela de pressão" política e à falta de contratações, o Vasco receberá o Grêmio no próximo domingo (14) em São Januário.

O jogo será um teste importante para a equipe de Ramón Díaz, que precisa mostrar evolução para reverter a situação negativa e conquistar resultados positivos na temporada.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: