Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco da Gama: Investimentos Milionários e Turbulências Internas

Por Redação FutVasco em 01/04/2024 09:50

Investimentos Milionários e Desempenho Insatisfatório

O Vasco da Gama investiu mais de R$ 120 milhões em nove reforços para a atual temporada. No entanto, o desempenho da equipe não correspondeu às expectativas. O time não chegou à final do Campeonato Carioca e escapou por pouco da eliminação nas semifinais, perdendo para o Nova Iguaçu.

Guerra nos Bastidores

Paralelamente às dificuldades em campo, o Vasco enfrenta uma verdadeira guerra nos bastidores. O presidente Pedrinho expressou publicamente seu descontentamento com a 777 Partners, grupo de investimento que adquiriu parte das ações do clube.

Retorno de Carlos de Pena

Em meio à crise, surgiu a notícia de que o atacante uruguaio Carlos de Pena, do Internacional, poderia reforçar o Vasco . O jogador já havia despertado interesse do clube, mas a negociação havia esfriado. No entanto, agora que de Pena foi dispensado pelo Inter, o cenário pode mudar.

"Agora, já liberado, a expectativa é que o Vasco volte a negociar com o Internacional pela contratação desse ponta uruguaio. Atua em uma posição muito carente no time que é a de ponta-esquerda", disse Lucas Marques no programa Acorda, Vascão.

Próximos Passos

O Vasco da Gama segue seu planejamento com o elenco atual. Em jogo-treino contra o Volta Redonda, o técnico Ramón Díaz promoveu a volta do zagueiro Maicon ao time titular.

Em 2024, o clube disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. A estreia no Brasileirão está marcada para o dia 14 de abril contra o Grêmio, em São Januário.

Venda da 777 Partners

Surgiu uma bomba envolvendo o Vasco : a 777 Partners pode estar negociando a venda de suas ações para um fundo de investimento árabe. Muitos torcedores pedem a saída do grupo americano.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: