Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco x Cruzeiro: Galdames vira alvo de críticas no empate sem gols

Por Redação FutVasco em 16/06/2024 20:41

Atuação decepcionante de Pablo Galdames

No empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, o Vasco sofreu com a ineficiência do volante chileno Pablo Galdames. O jogador esteve em campo nos últimos dois jogos do Cruz-Maltino, ambos com derrotas contundentes: 6 a 1 para o Flamengo e 2 a 0 para o Palmeiras.

Críticas nas redes sociais

A atuação de Galdames não passou despercebida nas redes sociais. Jornalistas e torcedores não pouparam críticas ao volante, que foi considerado um dos piores em campo. "Tem que agradecer pelo desfalque do Matheus Pereira. O que ele faria nas costas do Galdames viraria um documentário de três temporadas", opinou Lucas Pedrosa, setorista pelo SBT Rio.

Insistência do treinador

Apesar das críticas, Galdames permaneceu em campo durante os 90 minutos do jogo. "O Galdames é um dos atletas mais constrangedores que eu já vi com a camisa do Vasco . E o treinador está indo para o terceiro jogo completo com ele em campo", criticou um torcedor vascaíno no Twitter.

Análise do perfil News Colina

O perfil News Colina, que acompanha o Vasco , também corroborou as críticas a Galdames : "Essa insistência no Galdames foge da minha compreensão. Não marca, não desarma, não corre, não combate, não finaliza. Uma nulidade de jogador. Incompreensível esse jogador ter tantas oportunidades assim".

Estatísticas preocupantes

Na etapa inicial do jogo contra o Cruzeiro, Galdames tentou 14 passes, mas não conseguiu realizar nenhum desarme, interceptação ou cruzamento. "Assistir a Galdames e Rossi praticarem futebol faz mal para a saúde. São absolutamente horrorosos. Em tudo. Horríveis. Nulos. É assustador que vistam a camisa do Vasco ", disse Allan, streamer da TwitchBR.

Histórico de Galdames

Galdames chegou ao Vasco em fevereiro, após um acordo com o Genoa, da Itália, clube que também pertence à 777 Partners. O volante assinou um contrato válido até 31 de dezembro de 2024.

Próximos passos

Com a permanência de Galdames no time titular, o Vasco segue em uma situação delicada na tabela de classificação. O Cruz-Maltino ocupa a 16ª posição, à frente apenas de Grêmio, Corinthians, Internacional e Vitória. O próximo desafio do time será contra o São Paulo, no Morumbi, no próximo domingo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos