Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco e Cruzeiro empatam sem gols, mas técnico elogia desempenho do time

Por Redação FutVasco em 17/06/2024 00:10

Desempenho elogiado

Apesar do empate sem gols contra o Cruzeiro no domingo, o técnico do Vasco, Álvaro Pacheco, se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe.

"Sinto que o grupo está crescendo. Merecíamos os três pontos porque fomos a melhor equipe em campo", disse Pacheco.

"Estou feliz pela exibição, mas triste pelo resultado. O primeiro tempo foi equilibrado, mas o segundo foi completamente dominado pelo Vasco . Fomos capazes de controlar o jogo."

Elogios a Galdames

Álvaro Pacheco também aproveitou para elogiar a performance do volante Galdames, que foi criticado por alguns torcedores.

"Galdames fez um jogo fantástico. Ele foi o rei da ação, com um jogo posicional muito grande", disse o treinador.

"Ele e Zé fecharam os espaços e tiveram um papel crucial em manter o jogo equilibrado. Soube temporizar quando estava em inferioridade numérica e quando tinha que saltar na pressão."

Primeiro ponto sob o comando de Pacheco

O empate contra o Cruzeiro foi o primeiro ponto conquistado pelo Vasco desde que Álvaro Pacheco assumiu o cargo de treinador. O clube vinha de duas derrotas consecutivas para Flamengo (6 a 1) e Palmeiras (2 a 0).

"Entendo e respeito a opinião da torcida, que tem sempre razão. Mas, enquanto técnico e diante da estratégia para o jogo, entendíamos o Cruzeiro muito forte numa primeira fase de construção", explicou Pacheco.

"Ele e Zé fecharam os espaços e tiveram um papel crucial em manter o jogo equilibrado."

Conclusão

Apesar do empate, Álvaro Pacheco vê evolução no Vasco e elogia o desempenho da equipe. Os elogios do técnico se estendem ao volante Galdames , que foi criticado por alguns torcedores. O Vasco agora se prepara para enfrentar o Avaí, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos