Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Crise no Vasco: Saída de Pacheco e Martins agrava situação

Por Redação FutVasco em 21/06/2024 10:00

Saída de Pacheco e Martins agrava crise no Vasco

O Vasco da Gama vive um momento delicado, com a saída do técnico Álvaro Pacheco e do diretor Pedro Martins. Essa situação agravou ainda mais a crise do clube, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com apenas sete pontos conquistados.

Troca de comando técnico

Álvaro Pacheco foi demitido após apenas quatro jogos no comando do Vasco , período em que a equipe não venceu nenhuma partida. Em sua passagem, o técnico sofreu uma goleada histórica para o rival Flamengo, por 6 a 1.

Com a saída de Pacheco, o diretor Pedro Martins também pediu desligamento do cargo, surpreendendo o presidente do clube, Pedrinho. O dirigente agora precisará buscar substitutos para os dois.

Questionamentos e cobranças

O narrador Galvão Bueno questionou a demissão de Álvaro Pacheco, afirmando que o treinador ficou pouco tempo no comando do time. O comunicador também cobrou o presidente Pedrinho, pedindo que ele "bota ordem na casa".

Batalha entre clube e SAF

O Vasco vive uma batalha com a 777 Partners, mandatário através da SAF, e busca um novo investidor para o clube. Essa situação conturbada tem afetado diretamente o desempenho da equipe.

Em nota oficial, o Vasco agradeceu aos profissionais desligados e informou que Rafael Paiva assumirá o comando interinamente.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos