Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco: crise financeira e futuro incerto

Por Redação FutVasco em 31/05/2024 15:10

Crise Financeira da 777 Partners

A detentora de 70% das ações do futebol vascaíno, 777 Partners, enfrenta diversos processos e acusações de fraude. Isso levou o clube associativo a tomar medidas para proteger o clube de uma possível falência da empresa. O presidente Pedrinho ingressou na justiça para tirar o poder dos americanos.

Busca por Novos Investidores

Com a crise financeira da 777 Partners, o clube associativo busca novos investidores. Um dos interessados é o empresário José Roberto Lamacchia, mas as negociações não avançaram. A ex-gestora do clube também foi acusada de atrasar os direitos de imagem dos jogadores, que já foram quitados.

Possível Retorno de Philippe Coutinho

Entre as primeiras ações tomadas por Pedrinho, está a sondagem ao jogador Philippe Coutinho, criado nas categorias de base do clube. O jogador demonstrou interesse em retornar ao Vasco. As negociações estão em andamento, mas o presidente acalmou as expectativas do torcedor, pois a rescisão do contrato com o Aston Villa não é um movimento simples.

Futuro Incerto

O futuro do Vasco da Gama permanece incerto. A crise financeira da 777 Partners e a possibilidade de venda de todos os seus clubes geram preocupação. O clube associativo trabalha intensamente para encontrar novos investidores e garantir a estabilidade financeira.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: