Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco perde para o Criciúma e Ramón Díaz é demitido

Por Redação FutVasco em 28/04/2024 11:20

Yannick Bolasie provoca jogadores do Vasco

O meia-atacante Yannick Bolasie, do Criciúma, foi o destaque da partida contra o Vasco da Gama. Além de marcar um gol e dar duas assistências, o jogador ainda provocou os jogadores do Vasco com um "giro" na bola. A provocação de Bolasie gerou uma onda de críticas da torcida do Vasco , que considerou a atitude desrespeitosa.

Vasco sofre goleada e perde técnico Ramón Díaz

A derrota para o Criciúma foi a gota d'água para o técnico Ramón Díaz, que foi demitido pelo Vasco da Gama. Após quatro rodadas disputadas no Brasileirão, o Vasco soma apenas três pontos, com uma vitória e três derrotas. O desempenho apresentado pela equipe vem deixando a torcida insatisfeita.

Desempenho do Vasco preocupa

O Vasco da Gama vem apresentando um futebol abaixo das expectativas no Campeonato Brasileiro. A equipe ainda não conseguiu se firmar na competição e ocupa a parte de baixo da tabela. A torcida está ressabiada com o desempenho do time e cobra uma melhora imediata.

Payet não brilha em sua estreia

O retorno de Dimitri Payet ao Vasco da Gama não foi como o esperado. O jogador não conseguiu se destacar na partida contra o Criciúma e foi substituído no segundo tempo. A torcida esperava uma atuação de gala do meia, mas acabou se decepcionando.

Crítica à postura de Bolasie

A postura de Yannick Bolasie após a partida foi criticada pela torcida do Vasco da Gama. Os torcedores consideraram a atitude do jogador desrespeitosa e pediram uma punição. Bolasie, por sua vez, se defendeu, afirmando que não teve a intenção de provocar os jogadores do Vasco .

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: