Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Coutinho no Vasco: apresentação confirmada e venda do clube em andamento

Por Redação FutVasco em 02/07/2024 09:50

Coutinho no Vasco: apresentação e estreia definidas

A torcida do Vasco pode se preparar para a chegada oficial de Philippe Coutinho. O "Gigante da Colina" confirmou a contratação do meia e já define os detalhes para sua apresentação e estreia. De acordo com Lucas Pedrosa, a apresentação de Coutinho está marcada para o dia 13 de julho. O evento acontecerá no sábado, quando o Vasco não tem jogo, e contará com a presença de artistas vascaínos. A estreia do meia, no entanto, só poderá ocorrer a partir do dia 17 de julho, já que os jogadores só podem ser inscritos no BID (Boletim Informativo Diário) a partir do dia 11 de julho.

Venda do Vasco em andamento

Além da contratação de Coutinho, o Vasco também vive um momento de negociações avançadas para uma nova venda do clube. O ex-jogador Edmundo, ídolo vascaíno, confirmou que a 777 Partners está mais flexível e as conversas estão em estágio avançado. De acordo com Edmundo, há grandes possibilidades de uma venda ser concretizada ainda este ano. A boa notícia é que a 777 está sendo convencida de que o melhor caminho é deixar o Vasco , o que anima os torcedores que desejam ver um clube mais bem estruturado.

Otimismo da torcida

Nas redes sociais, a torcida do Vasco se mostrou animada com as notícias positivas envolvendo o clube. Os torcedores acreditam que a contratação de Coutinho e a possível venda para uma nova empresa podem representar um futuro melhor para o "Gigante da Colina". O presidente Pedrinho vem tocando as negociações e espera concretizar em breve uma solução que beneficie o Vasco dentro e fora de campo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos