Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Retorno triunfal: Philippe Coutinho volta ao Vasco

Por Redação FutVasco em 09/07/2024 21:00

O Filho Pródigo Retorna

Após negociações prolongadas, o Vasco da Gama finalmente concretizou o retorno do meio-campista Philippe Coutinho. O jogador, que já atuou pelo clube carioca no início de sua carreira, assinou contrato nesta terça-feira (9), segundo informações do jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi.

Reforços em Massa

O Vasco não se limitou à contratação de Coutinho. O clube também fechou acordos com o volante Souza e o meia Alex Teixeira. A ideia da diretoria é anunciar os três reforços juntos, em um evento especial que movimentará as redes sociais.

Anúncio Iminente

O Vasco aguarda apenas a definição do novo técnico para realizar o evento de apresentação dos reforços. A expectativa é que o anúncio aconteça em 13 de janeiro, quando o time não terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro.

Vestimenta icônica

No retorno ao Vasco , Philippe Coutinho vestirá a camisa número 11, a mesma que utilizou em sua primeira passagem pelo clube. O meia já se encontrou com alguns colegas, incluindo Payet e Vegetti, e manifestou sua empolgação em defender novamente as cores do Vasco .

Vibração da Torcida

A torcida do Vasco reagiu com euforia ao anúncio do retorno de Philippe Coutinho. O argentino Vegetti , companheiro de time do meia, destacou que Coutinho "não vê a hora de voltar a vestir a camisa do Vasco ".

Expectativas Elevadas

Com a chegada de Philippe Coutinho e outros reforços, o Vasco espera elevar seu patamar e brigar por títulos na temporada 2023. A torcida aguarda ansiosamente pelo anúncio oficial e pela apresentação dos novos jogadores, que prometem trazer ainda mais emoção ao Estádio de São Januário.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos