Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Negociações entre Vasco e Philippe Coutinho avançam

Por Redação FutVasco em 16/06/2024 15:01

Negociações em andamento

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, anunciou no domingo que se reuniu com representantes do meia Philippe Coutinho, do Aston Villa, da Inglaterra. Em comunicado divulgado nas redes sociais, Pedrinho afirmou que as negociações entre o clube e o jogador continuam em andamento.

"Ontem, me encontrei com os representantes do Philippe Coutinho. A conversa foi boa e a negociação continua", disse Pedrinho.

Rumores de impasse desmentidos

A declaração do presidente contradiz informações anteriores divulgadas pelo ex-jogador Edmundo, que havia afirmado em uma live que as negociações estavam paralisadas devido às altas exigências financeiras de Coutinho. Edmundo é aliado do presidente e costuma comentar sobre os bastidores do Vasco .

Coutinho aguarda acerto para deixar a Inglaterra

Philippe Coutinho, que já manifestou interesse em deixar o Aston Villa, aguarda o acerto com o Vasco para prosseguir com sua transferência. O meia brasileiro, ex-Liverpool e Barcelona, busca retornar ao futebol brasileiro após uma passagem de destaque na Europa.

Negociação complexa

As negociações entre Vasco e Coutinho são consideradas complexas, pois envolvem aspectos financeiros, esportivos e logísticos. O Vasco busca reforçar seu elenco para a próxima temporada, enquanto Coutinho busca um novo desafio e a possibilidade de disputar a Copa Libertadores.

Próximos passos

Nos próximos dias, as partes envolvidas devem intensificar as negociações para tentar chegar a um acordo. O Vasco espera contar com Coutinho para a disputa da pré-temporada, que se inicia em janeiro. O jogador, por sua vez, aguarda uma definição para planejar seu futuro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos