Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Hugo Moura desembarca no Rio para reforçar o Vasco

Por Redação FutVasco em 15/04/2024 22:30

Hugo Moura chega ao Vasco e promete raça

O volante Hugo Moura, de 26 anos, desembarcou no Rio de Janeiro na noite de segunda-feira (15) para se juntar ao Vasco da Gama. O jogador, que estava no Athletico-PR, se mostrou animado com a oportunidade de vestir a camisa cruzmaltina. "Nunca vai faltar raça, sempre vou dar o meu máximo", declarou Moura. "Onde eu passei nunca faltou raça, é isso que vou fazer aqui no clube, e é isso que a torcida espera. Pode ter certeza que eu vou dar o meu máximo aqui."

Hugo Moura desembarca no Rio para reforçar o Vasco
Foto: (Emanuelle Ribeiro/ge.globo)

Passagem pelo Flamengo e profissionalismo

Questionado sobre sua passagem pelo Flamengo, clube que o revelou profissionalmente, Moura afirmou que o passado ficou para trás e que o profissionalismo está acima de tudo. "Fiz a minha base no Flamengo, sim, mas eu acho que sou um grande profissional", disse. "O que passou, passou. Tenho a minha cabeça boa, eu vim para o Vasco com a minha família me ajudando, os meus empresários. Pode ter certeza que vou dar o meu máximo e que a gente possa sair esse ano com uma boa temporada, que a gente possa chegar lá em cima na tabela do Brasileiro e fazer um excelente ano. É isso que importa para a torcida e para o Vasco ."

Carreira e estatísticas

Após deixar o Flamengo, Moura atuou pelo Coritiba antes de se transferir para o Athletico-PR em 2022. Na atual temporada, disputou 12 jogos, metade deles como titular, mas não marcou gols ou deu assistências. O jogador, que nasceu no interior do Rio de Janeiro, espera contribuir para uma temporada vitoriosa do Vasco . "Queria agradecer a Deus por estar me dando essa oportunidade de estar vindo para um grande clube do Rio de Janeiro", disse. "Muito feliz, a minha família está feliz, isso que importa para eu chegar dentro de campo e dar o meu melhor. Tenho certeza que a torcida, o clube, os jogadores, estão emotivos, sei que vai ser um ano importante para todos nós. Estou aqui para ajudar, vou dar o meu máximo, podendo fazer uma excelente temporada e dar alegria para os nossos torcedores."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos