Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco conquista título da Copa Rio Sub-16

Por Redação FutVasco em 23/06/2024 17:50

Vitória na final

O Vasco da Gama conquistou o título da Copa Rio Sub-16 neste domingo (01/01/2023) após vencer o Botafogo por 3 a 1 no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Os gols da vitória foram marcados por Davi, Mateus Bizzo e Andrey.

Base vitoriosa

A base do Vasco tem se destacado em competições recentes. Além do título da Copa Rio Sub-16, o clube também conquistou os títulos da categoria Sub-15 e Sub-20, além de chegar à final no Sub-17, onde perdeu nos pênaltis para o Flamengo.

Mentalidade vencedora

Rodrigo Dias, gerente da base vascaína, destacou a mentalidade vencedora da equipe. "Trabalhamos com a mentalidade vencedora. Isso consiste em entrar em qualquer competição para vencer e, antes de tudo, sermos melhores do que nós mesmos, dia após dia", afirmou.

Convocações e atletas no profissional

Outro indicador do sucesso da base do Vasco são as convocações para a seleção brasileira e a promoção de atletas ao time profissional. "Estamos constantemente com atletas convocados e renovamos com Estrella, JP e Leandrinho ", completou Dias.

Escalação campeã

Neste domingo, o Vasco Sub-16 do técnico Iggor Costa foi a campo com a seguinte escalação: Lucas Andrade, Lucas Melim, Kauã Manhães, Cristofer e Lucas Rafael; Bernardo, Luis Felipe e Medina; Davi, João Carlos e Andrey.

Outros resultados

Vale ressaltar que o Vasco também conquistou o título da Copa Rio nas categorias Sub-15 e Sub-20, além de ter chegado à final no Sub-17.

Gestão Rodrigo Dias

Rodrigo Dias, gerente da base vascaína, destacou os bons resultados alcançados pela categoria. "Um dos indicadores de desempenho são os resultados nas competições e temos conquistado muitos títulos", afirmou.

Convocação para a seleção

Outro indicador do sucesso da base do Vasco são as convocações para a seleção brasileira. "Estamos constantemente com atletas convocados", completou Dias.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos