Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

O Gigante da Colina busca voos mais altos

Por Redação FutVasco em 10/04/2024 14:00

Pablo Vegetti: Sonhos e desafios

O atacante argentino Pablo Vegetti, uma das principais esperanças da torcida vascaína, expressou suas aspirações para o Gigante da Colina. "O objetivo é jogo a jogo. Eu, internamente e pessoalmente, quero que o Vasco volte aos planos internacionais", declarou Vegetti . "Vai ser muito bom. Leva muito trabalho, vai ser um ano longo. O Campeonato Brasileiro é uma competição apaixonante, um dos mais competitivos do mundo. Quero que o Vasco volte aos planos internacionais. Se me pergunta quero ser campeão de tudo. Copa do Brasil, Brasileirão, ir para a Libertadores tem que ficar tranquilo, trabalhar. Creio que a gente tem que classificar para uma copa internacional. Pensamento pessoal, mas não estamos longe de conseguir".

Expectativas para o Brasileirão

Com o início do Campeonato Brasileiro, o Vasco também se prepara para enfrentar o Grêmio na primeira rodada. O elenco espera repetir o sucesso da temporada passada, quando conquistou o acesso à Série A. "Tudo isso leva tempo, mas a gente já demonstrou que vão ver outro Vasco . Queremos ganhar tudo, sair campeões, não perder jogos, mas é um caminho de paciência. Sabemos que a torcida acompanha, e nós trabalhamos aqui dentro. Ao final da temporada, os objetivos que a gente planeja sejam conseguidos", afirmou Vegetti .

O carinho da torcida

Vegetti , que marcou 16 gols em 32 jogos desde sua chegada a São Januário, conquistou o coração da torcida vascaína. "Muito bom quando um centroavante chega tão fácil, faz gol no primeiro jogo, dá a primeira vitória depois de muito tempo. Foi muito bom para a confiança. Tenho muita experiência e sei como lidar com isso. Em qualquer clube vão pedir gols, porque o centroavante vive de gols. Fico tranquilo e trabalho", disse o argentino. "Carinho é muito grande. Fiquei muito surpreso. No Belgrano, onde estava, era muito popular, de muita gente. Vim para cá e busquei tranquilidade. Cheguei aqui, vi o que era o Vasco e fiquei muito surpreendido. O carinho é incrível. A responsabilidade também", finalizou.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: