Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco busca volante Marlon Freitas do Botafogo

Por Redação FutVasco em 02/04/2024 15:30

O interesse do Vasco em Marlon Freitas

O Vasco da Gama obteve autorização da 777 Partners, dona da SAF do clube, para apresentar uma proposta ao Botafogo pelo volante Marlon Freitas. A informação foi divulgada pelo jornalista Pedrosa, comentarista do SBT Sports. A oferta do Vasco estaria entre ? 3 milhões (R$ 16,3 milhões) e ? 3,5 milhões (R$ 19,1 milhões) de empréstimo com opção de compra.

Vasco busca volante Marlon Freitas do Botafogo
Foto: (Buda Mendes/Getty Images)

O pedido de Ramón Díaz

O técnico Ramón Díaz foi quem solicitou a contratação de Marlon Freitas. O jogador também demonstrou interesse em se transferir para o Vasco . "Marlon Freitas é um pedido do técnico Ramón Díaz, que inclusive conta com a vontade do atleta", afirmou o jornalista Pedrosa.

A situação de Marlon Freitas no Botafogo

Marlon Freitas é um dos jogadores mais importantes do Botafogo. Ele chegou ao clube após se destacar no Atlético Goianiense. No entanto, o volante vem ficando na reserva recentemente, o que atraiu o interesse do Vasco . A intenção dos Gigantes da Colina é que ele seja um substituto ideal para Jair, que se lesionou gravemente e perderá o ano todo.

As opções do Vasco

Caso não consiga contratar Marlon Freitas, o Vasco tem outras opções de volantes. Caíque, do Juventude, e Emmanuel Martínez, do América-MG, são os nomes que estão sendo avaliados.

A necessidade do Vasco

O técnico Ramón Díaz quer resolver as carências que tiraram o Cruz-Maltino das semifinais do Campeonato Carioca. Uma das prioridades é a contratação de mais um volante. A comissão técnica entende que é necessário um primeiro volante com mais força física e vigor.

A situação das negociações

O Vasco deverá formalizar uma proposta oficial por Marlon Freitas em breve. No entanto, o dono da SAF do Botafogo, John Textor, já havia declarado que não tinha a intenção de negociar o atleta.

A estreia do Vasco no Brasileirão

O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro Série A no dia 14 de abril contra o Grêmio, em São Januário. O clube espera resolver a situação das contratações o mais rápido possível para que o elenco esteja pronto para a estreia.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: