Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco busca soluções para crise: Ramón Díaz pode retornar

Por Redação FutVasco em 20/06/2024 20:50

Retorno de Ramón Díaz como solução

A crise que assola o Vasco da Gama ganhou um novo capítulo com a saída do técnico Álvaro Pacheco. Diante da situação, o presidente Pedrinho voltou as atenções para o mercado em busca de um novo comandante. Entre os nomes cogitados, surge o de Ramón Díaz, ex-treinador do clube. O retorno de Ramón Díaz seria visto como uma solução não apenas para o futebol dentro de campo, mas também para possíveis litígios jurídicos.

Novo técnico com conhecimento do elenco e futebol brasileiro

Pedrinho busca um treinador que conheça o elenco e o futebol brasileiro, descartando a contratação de alguém de fora. A diretoria entende que o novo comandante precisará ter impacto imediato sobre a equipe, que não vence no Brasileirão desde maio e ocupa a zona de rebaixamento.

Briga contra o rebaixamento

O Vasco ocupa atualmente a 17ª posição na tabela do Brasileirão, com apenas sete pontos conquistados em 10 rodadas. A situação é preocupante, e Pedrinho e seus pares já admitem que a briga do clube será contra o rebaixamento.

Saída de Álvaro Pacheco

A demissão de Álvaro Pacheco foi anunciada na quinta-feira. O treinador foi uma escolha da gestão da 777 Partners, mas sua contratação foi anunciada após a liminar que deu o controle do futebol ao clube associativo.

Saída de Ramón Díaz

Ramón Díaz e seu filho, o auxiliar Emiliano Díaz, deixaram o comando do Vasco em abril, após a goleada sofrida para o Criciúma pela quarta rodada da Série B.

Protestos da torcida

A crise no Vasco tem gerado protestos da torcida. Recentemente, torcedores protestaram em um condomínio onde reside o atacante Rossi e discutiram com o jogador.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos