Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco busca reforços para permanecer na Série A

Por Redação FutVasco em 01/07/2024 20:10

Reforços Aprovados

Para garantir a permanência na Série A, o Vasco fechou acordos com vários jogadores na janela de transferências de julho. O destaque é Philipe Coutinho, meia de 32 anos emprestado pelo Aston Villa por um ano. Além dele, o volante Souza e os atacantes Alex Teixeira e Emerson Rodríguez também assinaram contrato.

Interesse em Brian Rodríguez

O presidente Pedrinho não se contentou com os reforços iniciais e busca mais um atacante. O alvo é Brian Rodríguez , do América do México. O Gigante da Colina enfrenta a concorrência do Corinthians, que teve uma oferta inicial recusada pelos mexicanos.

Proposta Ridícula do Corinthians

André Hernan, jornalista do UOL Esporte, revelou que a oferta do Corinthians por Brian Rodríguez foi considerada "ridícula" pelo América. O clube paulista tentou adquirir os direitos econômicos do jogador, mas os valores não foram suficientes.

Negociação com Jogadores

Como o Vasco não tem dinheiro em caixa, a estratégia é oferecer jogadores em troca de Brian Rodríguez . Puma, Galdames e Sforza são nomes que podem ser usados nas negociações.

Urgência de Reforços

Após um empate com o Botafogo, o Vasco ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro. O presidente Pedrinho reconhece a urgência de reforçar o time para evitar o risco de rebaixamento.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos