Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Demissão de Álvaro Pacheco: Vasco busca novo treinador

Por Redação FutVasco em 20/06/2024 10:00

Derrota no Brasileirão Série A

O Vasco sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro Série A, desta vez fora de casa para o Juventude por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Lucas Barbosa e Jean Carlos.

Com o resultado negativo, o Gigante da Colina completou quatro jogos sem vencer sob o comando do treinador português Álvaro Pacheco.

Demissão de Álvaro Pacheco

Após a derrota, Álvaro Pacheco foi demitido do Vasco . Segundo informações do jornalista Raphael Zarko, do GE, o treinador português deve deixar o cargo apesar de seu curto período de trabalho.

"De acordo com informações de Raphael Zarko, do GE, ele deve ser demitido mesmo com um curto período de trabalho", afirmou o colunista.

Possíveis Substitutos

Para assumir o cargo de treinador do Vasco , o nome mais cotado é Rafael Paiva. Atualmente no comando do time Sub-20 do clube carioca, Paiva pode assumir interinamente.

Outro nome cogitado é do ex-jogador Felipe, que assumiu um cargo na diretoria do Vasco . Segundo o jornalista Marco Vasconcelos, do portal Atenção Vascaínos, Felipe também está sendo analisado para o cargo.

Situação do Vasco no Brasileirão

Após dez jogos disputados no Brasileirão Série A, o Vasco conquistou apenas sete pontos. Com duas vitórias e sete derrotas, o Gigante da Colina ocupa a 16ª colocação na tabela, empatado com o Corinthians.

No entanto, o Vasco pode entrar na zona de rebaixamento (Z-4) caso o Vitória vença o Atlético-MG nesta noite.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos