Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco busca novo diretor de futebol para estreia no Brasileirão

Por Redação FutVasco em 23/03/2024 16:00

Busca por novo diretor de futebol

Com a saída de Alexandre Mattos, o Vasco trabalha para anunciar um substituto rapidamente. A estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, será no dia 14 de abril, e, por enquanto, o cargo vem sendo acumulado pelo CEO Lúcio Barbosa. Nesta semana o próprio Lúcio Barbosa realizará algumas entrevistas no sentido de contratar um novo diretor de futebol. Alguns nomes de mercado foram sugeridos ao CEO, que tenta manter o sigilo.

Pressa sem desespero

A decisão será em conjunto com a 777, que tem maioria no futebol do clube. Lúcio não tem pressa. Mas gostaria de ter um novo profissional na casa em 1 de abril, quando se abre a janela de contratações provisória, que se encerra em 19 de abril. "Nós queremos um Vasco competitivo e isso passa por termos profissionais capacitados em toda a função. A saída do Mattos foi recente e por isso estamos trabalhando, mas com eficiência e sem desespero", disse Lúcio.

Eliminações como estopim

A saída de Alexandre Mattos teve como estopim a eliminação no Campeonato Carioca, que veio com a derrota de 1 a 0 para o Nova Iguaçu no domingo passado, no Maracanã. O time já tinha sofrido para eliminar o Água Santa, nos pênaltis, na segunda fase da Copa do Brasil.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: