Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco busca Coutinho e pode perder Léo Jardim

Por Redação FutVasco em 31/05/2024 13:20

Coutinho: O Alvo Principal do Vasco

O Vasco da Gama tem como prioridade a contratação do meia Philippe Coutinho. O jogador está negociando sua saída do Aston Villa, da Inglaterra, e o clube carioca busca trazê-lo para o segundo semestre de 2023.

Coutinho seria o grande reforço do Vasco para a próxima etapa da temporada. O clube teria oferecido um alto salário para fechar o negócio, além da expectativa de que ele forme uma dupla de sucesso com Payet.

Léo Jardim: Perda Iminente?

Enquanto busca reforços, o Vasco também pode perder uma peça importante. O goleiro titular Léo Jardim vinha sendo especulado em uma possível transferência para o Sporting, de Portugal.

No entanto, segundo informações recentes, o Sporting contratou um novo goleiro, Vladan Kovacevic, do Rakóv, da Polônia. Com isso, a negociação por Léo Jardim esfriou.

Vasco Quer Valorizar Seu Goleiro

O Vasco tem interesse em renovar o contrato de Léo Jardim e valorizar o seu arqueiro. O jogador vem sendo alvo de sondagens e teve um bom desempenho na temporada de 2023, ajudando o time a escapar do rebaixamento e sendo convocado para a Seleção Brasileira.

Próximo Jogo: Clássico Contra o Flamengo

Após duas rodadas paradas devido às enchentes no Rio Grande do Sul, o Vasco volta a campo no próximo domingo (2) para enfrentar o Flamengo em um clássico pela sétima rodada do Brasileirão Série A.

O Gigante da Colina ocupa a 13ª colocação na tabela com seis pontos conquistados em seis partidas disputadas.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: