Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco avança na semi, mas Ramón Díaz descarta confiança torcida

Por Redação FutVasco em 10/03/2024 22:00

Ramón Díaz crava vaga do Vasco na decisão

Apesar do empate contra o Nova Iguaçu na partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca, o técnico Ramón Díaz se mostrou confiante na classificação do Vasco para a decisão. Em entrevista coletiva no Maracanã, o argentino cravou que seu time estará na final do Estadual.

"Temos 90 minutos para seguir competindo como estamos fazendo, estou muito orgulhoso da equipe e os torcedores também têm que estar porque viemos de jogar depois de 3 dias, onde precisávamos da classificação para seguir. Passamos, com sofrimento, com muita pressão, eu gosto de pressão porque mostra que é uma equipe grande", disse.

"Hoje podíamos ter ganhado por 2, 3 lances, mas também poderíamos ter perdido. Na semana que vem vamos ter essa vantagem competitiva porque eles jogam e nós vamos ter a semana toda e vamos passar", seguiu.

"Vou deixar claro que vamos ao campo e vamos chegar na final. Por que? Porque temos o espírito, compromisso e esse espírito de quando está perdendo, recupera e quase ganha, o que não era justo, o mais justo era o empate. Mas estou muito contente porque faltam 90 minutos e os torcedores do Vasco eu sei que queriam ganhar de 3 a 0, 4 a 0, mas o futebol é assim, tem que competir, eu estou orgulhoso", completou.

Vasco avança na semi, mas Ramón Díaz descarta confiança torcida
Foto: (Leandro Amorim/Vasco)

Ramón Díaz pede confiança da torcida

O treinador argentino ainda pediu mais confiança de seus torcedores, criticando aqueles que deixaram São Januário antes do apito final na partida contra o Água Santa na Copa do Brasil.

"Eu gosto que não saiam antes do jogo, porque outro dia se foram, nós empatamos e ganhamos. O verdadeiro torcedor fica até o último momento. No Vasco não nos deem por descartado em nenhum momento. O que mais eu gosto do Vasco é esse temperamento. Se continuarmos com esse espírito hoje, vai ser difícil para os outros", afirmou.

"Estou muito contente porque a equipe vinha de um desgaste e necessitamos um tempo de recuperação para jogar no domingo. Venham ao estádio, porque vamos para a final. Me encanta que há muitos jornalistas. Eu gosto da pressão, exigência, eu transmito isso para o jogador, o futebol é pressão constante. Vão ver a diferença em pressionar, atacar no domingo que vem", finalizou.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: