Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco avança à final da Copa Rio Sub-20 com vitória sobre o Botafogo

Por Redação FutVasco em 14/04/2024 13:50

Escalação Triunfante

O Vasco entrou em campo com a seguinte escalação: - Goleiro: Phillipe Gabriel - Defesa: Breno (Victão), Lyncon, Luiz Gustavo e Leandrinho - Meio-campo: Lucas Eduardo, Lukas Zuccarello (Igor Toledo) e Estrella - Ataque: Léo Jacó (Alexandre), João Vítor (Avellar) e Bruno Lopes (Kayck) (Wanyson)

Confronto Acirrado

O jogo foi disputado em um ritmo intenso, com ambas as equipes buscando a vitória. O Vasco abriu o placar com Lukas Zuccarello , mas o Botafogo empatou com Kauê Leonardo. No segundo tempo, Alexandre marcou o gol da vitória, garantindo a classificação do Vasco para a final.

Declarações Pós-Jogo

Após a partida, o capitão Lucas Eduardo destacou a preparação da equipe: "Jogo difícil, definido nos detalhes. A gente se preparou bem e conseguiu chegar nessa final".

Derrota Amarga

Para o Botafogo, a derrota foi um duro golpe. A equipe precisava vencer por dois gols de diferença para avançar à final, mas não conseguiu superar o Vasco .

Próximos Passos

O Vasco agora espera o vencedor do confronto entre Flamengo e Fluminense para conhecer seu adversário na final da Copa Rio Sub-20. A partida decisiva será disputada em data ainda a ser definida.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: