Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco anuncia Pedro Martins como novo diretor de futebol

Por Redação FutVasco em 25/04/2024 15:10

Pedro Martins, novo diretor executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama anunciou a contratação de Pedro Martins, ex-Cruzeiro, como novo diretor executivo de futebol. O acordo entre as partes já foi fechado, restando apenas a assinatura do contrato.

Martins, de 36 anos, estava no Cruzeiro desde janeiro de 2022. Antes, trabalhou como diretor de futebol na Ferroviária e foi gestor do Departamento de Informação no Athletico-PR. Também foi vice-presidente da Federação Paulista de Futebol.

Vasco anuncia Pedro Martins como novo diretor de futebol
Foto: (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Perfil discreto e visão estruturada

O Vasco avaliou que Martins tem uma visão estruturada de planejamento e responsabilidade financeira. Além disso, o executivo tem conduzido sua carreira com foco no desenvolvimento de projetos esportivos sustentáveis e integrados, como no Athletico-PR.

A SAF do Vasco priorizou um perfil mais discreto, diferentemente da opção anterior, com Alexandre Mattos. O Cruzmaltino também pesquisou sobre a relação de Martins com elencos, recebendo feedback positivo sobre sua relação harmoniosa com os jogadores.

Inglês fluente e relação com a 777 Partners

O domínio da língua inglesa também foi um ponto que pesou na escolha de Martins. A SAF do Vasco é administrada pela holding norte-americana 777 Partners, com sede em Miami (EUA).

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos