Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Adeus com Vitória e Terceiro Lugar para o Vasco-AC

Por Redação FutVasco em 27/04/2024 16:50

Campanha Honrada pelo Vasco-AC

O Vasco -AC encerrou sua participação no Campeonato Acreano 2024 com uma vitória por 3 a 2 sobre o Galvez, garantindo a terceira colocação na classificação final. O atacante Daniego, artilheiro do estadual com oito gols, exaltou a campanha da equipe, destacando que o elenco honrou o compromisso com o clube até o último jogo.

Quase na Vaga Nacional

Apesar da boa campanha, o Vasco -AC ficou a um ponto de garantir uma vaga nas competições nacionais de 2025. Daniego lamentou a perda da oportunidade, mas ressaltou que o dever foi cumprido. O atacante, no entanto, mantém a esperança de que o clube possa participar da Copa Verde caso surja uma terceira vaga.

Artilharia de Daniego

Daniego agradeceu o trabalho em equipe e a confiança do treinador Maurício Carneiro por sua artilharia no campeonato. O atacante marcou oito gols, sendo o principal goleador do estadual. Ele destacou a importância da comissão técnica e de seus companheiros para seu sucesso.

Terceiro Lugar e Ataque Eficiente

A campanha do Vasco -AC no segundo turno foi de cinco jogos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota, marcando 11 gols e sofrendo nove. Já na campanha geral, o Cruz-Maltino disputou 10 jogos, com cinco vitórias, dois empates e três derrotas, marcando 23 gols e sofrendo 15, tornando-se o melhor ataque da competição.

Seleção do Acreano

Além do terceiro lugar, o Vasco -AC também teve quatro jogadores na Seleção do Acreano eleita pelos cronistas esportivos: o goleiro Jeferson, o lateral-esquerdo Marquinhos, o volante Gustavo e o atacante Daniego.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: