Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco sofre virada no 3º período e perde para o São Paulo

Por Redação FutVasco em 30/03/2024 20:31

Derrota do Vasco no NBB

Em um jogo emocionante em São Januário, o Vasco sofreu uma virada no terceiro período e perdeu para o São Paulo por 80 a 70, neste sábado. O Tricolor paulista, que vinha de duas derrotas consecutivas fora de casa, conseguiu uma vitória importante contra o quarto colocado da tabela.

Destaques do São Paulo

O São Paulo contou com grandes atuações de Siewert, Fischer e Bennett. Siewert foi fundamental com suas bolas de três pontos, enquanto Fischer e Bennett contribuíram com pontos importantes na reta final da partida.

Ausência de Cauê Verzola

O Vasco sentiu a ausência de seu armador Cauê Verzola, que sofreu uma lesão no pé. Alê Vernizzi entrou em quadra por alguns segundos, mas não conseguiu substituir o desfalque de Verzola, que é uma peça importante para a equipe carioca.

Primeiro tempo equilibrado

O primeiro tempo da partida foi equilibrado, com o Vasco terminando atrás por apenas um ponto (13/14). No segundo quarto, o Vasco chegou a abrir uma vantagem de sete pontos, mas o São Paulo voltou forte e diminuiu a diferença para 36/29 no intervalo.

Virada no terceiro período

O São Paulo voltou do intervalo disposto a virar o jogo. Com seis pontos de Siewert e Fischer, o Tricolor assumiu a liderança. O Vasco tentou reagir, mas não conseguiu impedir a virada paulista, que fechou o período em 51/49.

São Paulo garante a vitória

No último período, o São Paulo manteve a vantagem e garantiu a vitória. Com mais bolas de três pontos de Siewert e Fischer, o Tricolor abriu uma vantagem confortável. Apesar da reação do Vasco nos minutos finais, o São Paulo fechou o jogo em 80 a 70.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: