Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco: Contratações criticadas e perda de Robert para o Atlético-MG

Por Redação FutVasco em 27/03/2024 19:40

Contratações criticadas pela torcida

Os torcedores do Vasco da Gama têm criticado as contratações feitas pela SAF na última janela de transferências. A insatisfação aumentou após a derrota do clube para o Nova Iguaçu, que eliminou o time da semifinal do Campeonato Carioca.

O clube não entra em campo desde o dia 17 de março e só voltará a jogar contra o Grêmio, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, em 13 de abril. Para manter o elenco em forma, o Vasco tem realizado amistosos, tendo vencido o Olaria por 5 x 0 e marcado um confronto contra o Volta Redonda para o próximo sábado (30).

Perda de Robert para o Atlético-MG

Além das críticas às contratações, o Vasco também lamentou a perda do meio-campista Robert para o Atlético-MG. O clube carioca havia demonstrado interesse no jogador, mas não chegou a um acordo com o Athletic, clube anterior de Robert.

O Atlético-MG anunciou a contratação de Robert na quarta-feira (27), com um contrato válido até o final da atual temporada. O Galo possui uma opção de compra após esse período.

Amistosos para manter o elenco em forma

Para manter o elenco 100% fisicamente, o Vasco tem realizado amistosos. Recentemente, os jogadores reservas venceram o Olaria por 5 x 0 em um jogo-treino. No próximo sábado (30), o clube enfrentará o Volta Redonda em São Januário.

Além desses testes, o Vasco negocia com o América-MG a realização de outro jogo-treino, que deve acontecer no sábado (6), também em São Januário.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: