1. FutVasco

Torcedores do Vasco protestam após goleada para o Flamengo

Por Redação FutVasco em 05/06/2024 09:40

Protestos e cobranças

Após a histórica goleada sofrida para o Flamengo, torcedores do Vasco se manifestaram no CT Moacyr Barbosa, exigindo mudanças e responsabilizando jogadores e dirigentes. Faixas foram estendidas cobrando o CEO Lúcio Barbosa e os zagueiros Maicon e Léo Pelé. Os jogadores que chegavam para treinar também foram alvo de protestos, com críticas direcionadas ao jovem Rayan e ao lateral-direito Puma Rodríguez.

Apoio ao goleiro

Em meio aos protestos, o goleiro Léo Jardim se destacou como um dos poucos jogadores poupados das reclamações. Os torcedores demonstraram apoio ao atleta, reconhecendo seu desempenho como um dos principais destaques do elenco vascaíno.

Preparação para o próximo desafio

Apesar da humilhante derrota, o Vasco tem a semana livre para se preparar para o próximo compromisso, que será contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá na quinta-feira (13), em casa, às 21h30 (de Brasília). Os torcedores esperam que o time consiga se recuperar da goleada e apresentar um desempenho mais digno do manto sagrado.

Críticas contundentes

As faixas estendidas pelos torcedores continham mensagens contundentes, como "Maicon aposentado!", "Capitão frouxo! Léo Mole Pelé!" e "Elenco fraco, frouxo, vagabundo!". Os protestos refletem a indignação dos vascaínos com a atual situação do clube, que vem sofrendo uma série de derrotas e decepções.

Protestos individualizados

Além das críticas generalizadas, os torcedores também direcionaram protestos específicos a alguns jogadores. Rayan , joia da base que vem sendo criticado por sua falta de empenho, foi duramente cobrado. Puma Rodríguez , titular na goleada sofrida para o Flamengo, também foi alvo de críticas por sua atuação apática.

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos