Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Palmeiras veste a camisa da sustentabilidade em jogo do Brasileirão

Por Redação FutVasco em 13/06/2024 21:01

Uniforme "manchado" pela sustentabilidade

Nesta quinta-feira (13), no Allianz Parque, o Palmeiras usará um uniforme especial para enfrentar o Vasco pela 8ª rodada do Brasileirão. A camisa tradicionalmente verde será substituída por uma versão "manchada" de branco na frente e nas costas, acompanhada por shorts brancos e meias esverdeadas. O conjunto foi batizado de "manto da sustentabilidade".

Mensagem ambiental

A escolha do uniforme especial está diretamente ligada à preservação ambiental, em comemoração à Semana do Meio Ambiente. O objetivo é chamar atenção para o desmatamento, um problema grave que afeta o Brasil. A camisa faz parte da campanha #PorUmFuturoMaisVerde.

"Time da virada, time do amor"

"Vamos mostrar mais uma vez que somos o time da virada, o time do amor. Palmeiras e Puma vestem a camisa da preservação do meio ambiente. Pelo nosso presente, por um futuro mais verde", afirma o vídeo da campanha, publicado pelo Palmeiras nas redes sociais.

Histórico de campanhas sociais

Esta não é a primeira vez que o Palmeiras se envolve em campanhas sociais. Em março, durante a semifinal do Campeonato Paulista contra o Novorizontino, o time entrou em campo com um uniforme todo branco, em protesto contra o ódio dentro e fora do futebol.

Conclusão

O Palmeiras, reconhecido por sua história e tradição, mais uma vez se posiciona em defesa de causas sociais importantes. O uniforme especial utilizado no jogo contra o Vasco é um símbolo da preocupação do clube com o futuro do planeta e um chamado para que todos se engajem na luta contra o desmatamento.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos