Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

A supremacia celeste sobre o Vasco em São Januário

Por Redação FutVasco em 14/06/2024 22:30

A supremacia celeste em São Januário

Na casa vascaína, o Cruzeiro tem demonstrado superioridade nos últimos anos. Desde o início do século XXI, os mineiros acumulam 9 vitórias, 4 empates e apenas 5 derrotas em 18 jogos em São Januário.

Uma fortaleza para os cruzeirenses

O técnico Fernando Seabra tem motivos para acreditar em mais um resultado positivo para o Cruzeiro neste domingo. A equipe vem em boa fase, ocupando a 7ª posição na tabela, e tem uma história favorável em São Januário.

Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro tem se mostrado um adversário difícil para o Vasco. Em 18 confrontos no estádio vascaíno, os cruzeirenses venceram 9 vezes, empatando 4 e perdendo apenas 5.

As vitórias mais recentes

No Brasileiro do ano passado, o Cruzeiro venceu por 1 a 0 em São Januário, com gol de Machado. Já a última vitória do Vasco em sua casa sobre os mineiros foi em 2019, com gol de Guarín.

O desafio do Vasco

Para o duelo deste domingo, os vascaínos buscam reverter esse histórico desfavorável e mostrar que sua força como mandantes ainda está presente. No entanto, o Cruzeiro tem tudo para continuar sua hegemonia em São Januário.

"Os cruzeirenses querem continuar dizendo aos cariocas que dominam no próprio estádio adversário", afirmou o técnico celeste.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos