Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Sorteio da Copa do Brasil 2024 define confrontos da terceira fase

Por Redação FutVasco em 17/04/2024 15:20

Premiações milionárias

A partir da terceira fase da Copa do Brasil 2024, todas as equipes participantes recebem a mesma quantia em premiação, independentemente da divisão em que atuam. Cada time classificado para as oitavas de final receberá R$ 3,465 milhões. O campeão da competição levará para casa quase 100 milhões de reais.

Confrontos definidos

O sorteio realizado nesta quarta-feira (17) dividiu as 32 equipes participantes em dois potes, com base no Ranking Nacional de Clubes. Os clubes mais bem classificados formaram o pote um, enquanto os demais ficaram no pote dois. O pote um contou com: Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Ceará e Cuiabá. Já o pote dois foi composto por: Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Criciúma, Sampaio Corrêa, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga-RS, América-RN, Amazonas, Águia de Marabá e Sousa-PB.

Datas dos confrontos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu duas datas para os confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil 2024: 1º e 22 de maio.

Transmissão ao vivo

O sorteio da terceira fase da Copa do Brasil 2024 foi transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da CBF.

Ranking Nacional de Clubes

O Ranking Nacional de Clubes é utilizado para determinar a classificação das equipes participantes da Copa do Brasil. O ranking é baseado em critérios como desempenho nas últimas edições da competição, títulos conquistados e participação em torneios internacionais.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: