Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Sequência histórica do Fluminense em clássicos é quebrada

Por Redação FutVasco em 20/04/2024 18:20

Vitória histórica no Maracanã

Após 13 longos jogos sem uma vitória sequer em clássicos, o Fluminense finalmente quebrou sua sequência histórica negativa neste sábado (20) no Maracanã. O Tricolor derrotou o Vasco por 2 a 1, conquistando sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro e colocando um ponto final em uma incômoda estatística.

Sequência de 13 jogos sem vitória

A sequência sem vitórias em clássicos do Fluminense vinha desde 9 de abril de 2023, há mais de um ano. Durante este período, o Tricolor empatou 7 partidas e sofreu 6 derrotas, enfrentando Vasco , Flamengo e Botafogo em jogos válidos pelo Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão.

Gols da vitória

Contra o Vasco , o Fluminense abriu o placar com Ganso e ampliou com Martinelli. No início do segundo tempo, Vegetti descontou para o Cruzmaltino, mas não foi o suficiente para impedir a vitória tricolor.

Fim de um jejum

A vitória no Maracanã não foi apenas a primeira do Fluminense no Brasileirão, mas também o fim de uma sequência histórica que deixava os torcedores apreensivos. A última vez que o Tricolor havia ficado tanto tempo sem vencer um clássico foi em 1961/1962 e 1995/1996, quando também ficou 13 partidas sem uma vitória sequer.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: