Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Saída iminente no Vasco: Atacante deve rumar a Portugal

Por Redação FutVasco em 07/07/2024 09:30

Situação de Clayton no Vasco

De acordo com o ex-jogador Edmundo, o atacante Clayton está próximo de deixar o Vasco da Gama e retornar a Portugal. A saída do jogador seria motivada por questões financeiras, já que seu contrato atual custaria cerca de R$ 50 milhões ao clube carioca em quatro anos.

Motivos da saída

Segundo Edmundo, a saída de Clayton se deve ao alto custo de seu contrato. O ex-jogador criticou a gestão anterior do Vasco , que teria assinado um acordo desvantajoso para o clube. Edmundo destacou que o atleta é o menos culpado pela situação e que a diretoria deve abrir uma "caixa preta" para mostrar as "atrocidades" cometidas na administração anterior.

Sequência do Vasco

Apesar da notícia da saída de Clayton, o Vasco entra em campo neste domingo (7) contra o Internacional, às 18h, em busca de mais um resultado positivo no Campeonato Brasileiro Série A. A equipe, que ocupa atualmente o 14º lugar com 14 pontos conquistados, busca se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Trabalho da nova diretoria

Edmundo elogiou o trabalho da nova diretoria do Vasco , liderada pelo presidente Jorge Salgado, destacando o empenho do dirigente para melhorar a situação do clube. O ex-jogador afirmou que "Deus ajuda quem trabalha" e que as decisões estão sendo tomadas com as "melhores intenções".

Conclusão

A saída de Clayton do Vasco é mais um capítulo na conturbada história recente do clube carioca. A diretoria atual tem a missão de sanar os problemas financeiros e esportivos da equipe, com o objetivo de recolocar o Vasco no caminho das vitórias.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos