Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Saída Conturbada: Alexandre Mattos Expõe Motivos de Demissão do Vasco

Por Redação FutVasco em 25/03/2024 23:10

Comunicação Falha e Expectativas Desalinhadas

Em entrevista ao programa Boleiragem do SporTV, Alexandre Mattos, ex-diretor-executivo do Vasco, expôs sua versão sobre sua recente demissão. Mattos alegou que a saída se deu devido à falta de "discussão de projeto" e "alinhamento de expectativas".

"A comunicação foi falha na minha chegada", afirmou Mattos. "Faltou discutir projeto, alinhar as expectativas, como seriam os processos internos, quem era a pessoa responsável pela pasta do futebol."

Desgastes Internos e Quebra de Confiança

Segundo Mattos, a ausência de clareza gerou uma série de desgastes e dúvidas, levando a uma quebra de confiança.

"Foi confuso e me coloco como responsável", reconheceu Mattos. "Isso gerou uma quebra de confiança e aí partimos para o desligamento."

Perspectivas Positivas para o Vasco

Apesar dos desafios enfrentados, Mattos expressou otimismo quanto ao futuro do Vasco . Ele acredita que o clube tem potencial para o sucesso, mas ressalta a necessidade de paciência e trabalho árduo.

"O Vasco SAF tem um ano e meio e mudou muito", disse Mattos. "Acho que tem tudo para dar certo, mas é um caminho que precisa ser pavimentado, é um trabalho a médio e longo prazo."

Próximos Passos do Vasco

Enquanto o Vasco se prepara para sua estreia no Campeonato Brasileiro, o time está em uma espécie de intertemporada sem partidas programadas. O próximo compromisso oficial será no dia 13 de abril, contra o Grêmio, no Rio de Janeiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: