- FutVasco
- Alexandre Mattos deixa Vasco após divergências com 777 Partners
Alexandre Mattos deixa Vasco após divergências com 777 Partners
Por Redação FutVasco em 21/03/2024 16:50
O conflito entre Mattos e a 777 Partners
O diretor de futebol Alexandre Mattos foi demitido do Vasco após divergências com a 777 Partners, empresa controladora da SAF do clube. Mattos se pronunciou por meio das redes sociais, citando diferenças na forma de pensar o futebol como motivo da saída. "Ficou claro que existem divergências em várias situações de como pensamos o futebol", declarou Mattos. A relação entre Mattos e a 777 Partners foi marcada por ruídos desde o início. O perfil enérgico do dirigente entrou em conflito com o processo burocrático adotado pela empresa norte-americana na administração de seus clubes.
O estopim: vazamento de conversas
O estopim para a demissão de Mattos foram prints de conversas vazadas nas redes sociais. Nelas, o dirigente expôs bastidores envolvendo negociações e a relação com a 777 Partners.
Desgastes com a comissão técnica
Além das divergências com a 777 Partners, Mattos também enfrentou desgastes recentes com a comissão técnica de Ramón Díaz. As partes não chegaram a um denominador comum em casos envolvendo reforços ou possíveis contratações.
A saída de Mattos
Em sua nota de despedida, Mattos agradeceu aos profissionais com quem trabalhou no Vasco e desejou sorte ao clube. "Quero desde já agradecer a todos os profissionais com quem tive a oportunidade de trabalhar nesse período: membros da comissão técnica, atletas, todos os funcionários do Vasco e a torcida que sempre respeitou meu trabalho e que nos incentivou em cada momento ou jogo", afirmou. O Vasco ainda não anunciou o substituto de Mattos.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros