Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Retorno do Internacional ao Beira-Rio: o reencontro com a torcida

Por Redação FutVasco em 28/06/2024 19:00

O Retorno ao Gigante da Beira-Rio

Após a tragédia no Rio Grande do Sul que atingiu Porto Alegre e interditou o Estádio Beira-Rio, o Internacional finalmente anunciou seu retorno à sua casa. A partir do dia 7 de julho, o clube gaúcho voltará a mandar seus jogos no Gigante da Beira-Rio.

O Reencontro com a Torcida

O reencontro do Inter com sua torcida no Beira-Rio será emocionante. O jogo marcado para o dia 7 de julho, às 20h30, contra o Vasco da Gama, válido pela 15ª rodada do Brasileirão, será o momento de celebrar a volta ao lar e a superação dos desafios enfrentados após a tragédia.

O Estádio das Enchentes

Desde a tragédia, que inundou todo o gramado do Beira-Rio, o Colorado precisou jogar em diferentes estádios e estados. A Arena Barueri, em São Paulo, o Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Heriberto Hülse, em Criciúma, e o Orlando Scarpelli, em Florianópolis, foram os palcos dos jogos do Inter durante este período de interdição.

O Último Jogo no Beira-Rio

O último jogo do Internacional no Beira-Rio foi em 28 de abril, quando o clube empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, o clube gaúcho vem aguardando ansiosamente o momento de voltar a jogar em sua casa.

O Anúncio do Retorno

O anúncio do retorno ao Beira-Rio foi feito pelo clube nas redes sociais. "Estamos voltando. A saudade de casa já tem data para chegar ao fim. No próximo dia 7 de julho, Clube e Povo retornarão ao Gigante para enfrentar o Vasco pelo Brasileirão. Tá chegando a hora de acabar com a espera. O Beira-Rio nos aguarda!"

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos