Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Retorno de Figueiredo ao Vasco: Opiniões Divididas

Por Redação FutVasco em 08/06/2024 09:20

Pressão Aumenta em São Januário

Após a goleada por 6 a 1 para o Flamengo, a pressão aumentou sobre o Vasco, que vem passando por um momento conturbado. Com polêmicas envolvendo a 777 Partners e um elenco com carências, a torcida clama por mudanças.

Figueiredo: Uma Solução?

Em meio ao caos, surge o nome de Figueiredo, atacante emprestado ao Coritiba no início do ano. Na partida contra o Ituano, Figueiredo teve boa atuação, dando uma assistência. A torcida do Vasco se dividiu sobre seu possível retorno.

Retornar ou Vender?

Enquanto alguns torcedores acreditam que Figueiredo ainda pode contribuir com o Vasco , outros defendem sua venda. O jogador tem contrato com o Cruz-Maltino até 2026, mas está emprestado ao Coritiba até o fim de 2024.

Tentativa de Recuperação

Apesar das turbulências, o Vasco tenta se recuperar. Na próxima quinta-feira (13), a equipe enfrenta o Palmeiras fora de casa. A partida será uma prova de fogo para o técnico Álvaro Pacheco e seus comandados.

Divisão na Torcida

O possível retorno de Figueiredo ao Vasco gerou muita discussão entre a torcida. Enquanto alguns acreditam em seu potencial para ajudar o time, outros prefeririam que ele fosse vendido para liberar recursos para outras contratações.

Conclusão

O retorno de Figueiredo ao Vasco ainda é uma incógnita. A torcida está dividida sobre o assunto, e a decisão caberá à diretoria do clube. Em meio às polêmicas e à pressão, o Vasco busca se recuperar e encontrar um caminho para melhorar seu desempenho em campo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: