Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Retorno de Coutinho ao Vasco pode trazer reforços sugestivos

Por Redação FutVasco em 05/07/2024 00:20

Coutinho e a busca por reforços

Com o retorno de Philippe Coutinho ao Vasco cada vez mais próximo, o clube carioca se prepara para a chegada do meia que iniciou sua carreira em São Januário. Além de sua contribuição em campo, Coutinho tem atuado como uma espécie de "olheiro" para o time, sugerindo nomes de possíveis reforços ao presidente Pedrinho.

Nome sugerido: Reinier

Entre os nomes sugeridos por Coutinho está o meia-atacante Reinier, revelado pelo Flamengo em 2019 e vendido para o Real Madrid no mesmo ano. Apesar de seu talento, Reinier não conseguiu se firmar no futebol europeu e tem sido emprestado pelo clube merengue.

Empréstimo ou repatriamento?

O presidente Pedrinho teria aprovado a sugestão de Coutinho, mas reconhece que a contratação de Reinier seria difícil. O atleta não tem conseguido se destacar na Europa e um novo empréstimo não está descartado ao fim da temporada. Isso poderia abrir uma oportunidade para o Vasco repatriar o jogador para o futebol brasileiro.

Reforços adicionais

Além de Reinier, Coutinho também tem conversado com outros jogadores para reforçar o time cruzmaltino. Alex Teixeira e Souza são nomes especulados como possíveis retornos ao clube. Outros jogadores também estão sendo sugeridos ao presidente Pedrinho, que já teria aprovado alguns deles.

Mobilização para o anúncio oficial

Enquanto o Vasco se movimenta nos bastidores para garantir reforços, a torcida aguarda ansiosamente o anúncio oficial do retorno de Philippe Coutinho. O meia é um jogador querido pela torcida e sua chegada deve injetar uma dose de empolgação no elenco carioca.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos