Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

A relação conturbada entre Ramón Díaz e a 777 Partners no Vasco

Por Redação FutVasco em 25/06/2024 21:30

Promessas não cumpridas

Em entrevista ao Futebolaço Podcast, Emiliano Díaz expôs a dificuldade em obter reforços solicitados à diretoria. Segundo ele, dos 28 nomes sugeridos, apenas um foi contratado. O filho de Ramón também revelou que a transferência do volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo, estava "tudo certo", mas acabou não acontecendo.

Falta de comunicação e orçamento

Emiliano Díaz afirmou que o orçamento do Vasco não era conhecido pela comissão técnica. "Nós não sabíamos o orçamento que tínhamos no ano, nunca soubemos se tínhamos R$ 1 para gastar", disse. Além disso, ele criticou a falta de comunicação com a diretoria sobre as contratações. "Começaram a chegar jogadores, nós pedíamos as nossas indicações e diziam 'sim, eles virão'. E isso nunca aconteceu."

Falta de apoio

O auxiliar técnico também destacou a falta de apoio da diretoria. "Estávamos sozinhos, não tínhamos ninguém, éramos nós e o grupo (de jogadores), não é legal trabalhar assim, é difícil", afirmou. Ele ressaltou que a comissão técnica era responsável por resolver problemas que não eram de sua competência.

Jogadores indicados para outros clubes

Emiliano Díaz revelou que alguns dos 28 jogadores indicados pela comissão técnica acabaram sendo contratados por outros clubes, como Boca Juniors e Corinthians. "Um foi para o Boca, outro para o Corinthians, e servem para todos os clubes, menos para o Vasco ", disse.

Saída do Vasco

Ramón Díaz e Emiliano deixaram o comando do Vasco em abril após a goleada por 4 a 0 para o Criciúma. Desde então, a dupla está livre no mercado.

Conclusão

A gestão da 777 Partners no Vasco foi marcada por promessas não cumpridas, falta de comunicação e apoio à comissão técnica. Essas dificuldades resultaram na saída de Ramón Díaz e Emiliano do clube.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos