Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Reforma de São Januário: Sonho Perto da Realização para o Vasco

Por Redação FutVasco em 19/06/2024 12:20

O Vasco pode respirar aliviado

A reforma de São Januário, estádio do Vasco da Gama, está mais perto do que nunca de se tornar realidade. A Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro aprovou na terça-feira (18) o projeto de lei que libera o potencial construtivo do estádio, com 44 votos a favor.

Próximos Passos

O projeto de lei ainda precisa ser sancionado pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, que é torcedor declarado do Vasco . Paes comemorou a votação favorável nas redes sociais, escrevendo "Vascoooooooo!!!!". O presidente do Vasco , Pedrinho, afirmou que o clube pretende iniciar as obras em dezembro. "A sensação é de uma vitória", disse.

O Projeto

O plano de reforma de São Januário prevê uma capacidade para cerca de 48 mil torcedores. As obras devem começar no fim deste ano e terminar em 2027, ano do centenário da inauguração do estádio.

Histórico do Estádio

São Januário foi construído há 100 anos por torcedores do Vasco , sem o uso de internet. O presidente Pedrinho destacou que a reforma terá um impacto econômico positivo para o clube, o estádio e o bairro da Barreira.

Conclusão

A aprovação do projeto de lei pela Câmara dos Vereadores é um passo fundamental para a reforma de São Januário. O sonho dos torcedores vascaínos está cada vez mais perto de se tornar realidade.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos