Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Reforma de São Januário: Câmara Aprova Potencial Construtivo

Por Redação FutVasco em 06/06/2024 17:10

Votação do Potencial Construtivo

A Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro aprovou em primeira discussão, com 45 votos a favor, o projeto de lei que estabelece o potencial construtivo para a reforma do estádio São Januário, do Vasco. O projeto ainda passará por uma segunda discussão antes de sua aprovação final.

Importância do Projeto

O presidente da Câmara, Carlos Caiado, destacou a importância do projeto não apenas para o Vasco , mas também para toda a cidade. Ele ressaltou que a Câmara está atuando com celeridade e responsabilidade na análise do projeto.

Terceira Audiência Pública

Antes da aprovação final, ainda será realizada uma terceira audiência pública sobre o potencial construtivo da reforma de São Januário. A audiência será realizada no próprio estádio, na próxima terça-feira.

Apoio de Vereador do Flamengo

Marcos Braz, vereador e dirigente do Flamengo, votou a favor do projeto de reforma do estádio do Vasco . Ele aproveitou a oportunidade para solicitar o mesmo empenho da Câmara com o projeto do futuro estádio do Flamengo.

Expectativas para o Futuro

Carlos Caiado afirmou que, caso tudo ocorra conforme o esperado, o projeto será aprovado definitivamente antes do recesso parlamentar.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: