Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Reforços para o Vasco: Janela de transferências traz oportunidades

Por Redação FutVasco em 01/04/2024 16:50

Volante experiente na mira do Vasco

Um dos principais objetivos do Vasco na janela de transferências é a contratação de um volante experiente e de maior força física. A comissão técnica entende que o elenco precisa de um jogador com essas características para completar o setor.

O setorista Lucas Pedrosa, do SBT Rio, informou que o Vasco apresentará uma proposta ainda esta semana pelo meio-campista Marlos Freitas, do Botafogo. O jogador é peça importante do Glorioso e tem contrato até dezembro de 2025, o que dificulta a negociação.

Reforços para o Vasco: Janela de transferências traz oportunidades
Foto: (Reprodução)

Caíque: uma alternativa promissora

Caso não consiga contratar Marlos Freitas, o Vasco deve investir em Caíque, destaque do Juventude no Campeonato Gaúcho. Aos 28 anos, o volante tem sondagens de vários clubes do Brasileirão Série A, incluindo Corinthians, São Paulo e Grêmio.

O São Paulo teria enviado uma oferta de R$ 3 milhões ao Juventude, mas a multa rescisória de Caíque é de R$ 60 milhões. A tendência é que o jogador só resolva sua situação após o Campeonato Gaúcho.

Urgência do Vasco

O Vasco quer resolver a questão dos reforços o quanto antes, pois estreia no Brasileirão Série A no dia 14 contra o Grêmio, em São Januário. O horário será definido pela CBF ainda essa semana.

Oportunidades na janela

A abertura da janela de transferências representa uma oportunidade para o Vasco sanar as carências que tiraram o time das semifinais do Campeonato Carioca. Com o prazo estipulado pela CBF até o dia 19, o Cruz-Maltino busca reforços para fortalecer o elenco e lutar por melhores resultados na temporada.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: