Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Ranking das Atuações no Duelo Vasco x Juventude

Por Redação FutVasco em 19/06/2024 22:10

O Desempenho dos Jogadores do Vasco

O Vasco não conseguiu obter uma vitória em quatro partidas, e o técnico Álvaro Pacheco está sob pressão. Os desfalques deixaram lacunas na equipe, e a busca por alternativas não foi bem-sucedida.

No ataque, Rossi não conseguiu dar sequência às jogadas e forçou muitos passes. Clayton, substituto de Vegetti, teve uma atuação muito ruim, cometendo o maior número de faltas da equipe e não conseguindo segurar a bola.

Adson foi o jogador mais lúcido no ataque, quase dando uma assistência para Clayton no final do primeiro tempo. Serginho entrou no segundo tempo e começou bem, mas sua produção caiu posteriormente.

Avaliação dos Defensores do Vasco

Léo Jardim sofreu dois gols, um em chute de fora da área e outro em que a bola bateu no travessão e em sua cabeça antes de entrar. Paulo Henrique teve uma atuação apagada, enquanto Maicon mostrou insegurança em alguns lances, deixando Gilberto cabecear sozinho na pequena área.

Léo teve uma atuação segura, levando a melhor na maioria das divididas. Victor Luis fez uma partida honesta, mas foi expulso nos acréscimos, resultando no segundo gol do Juventude.

Desempenho dos Meio-Campistas do Vasco

Zé Gabriel, o volante mais recuado, acrescentou pouco à distribuição de jogo. Galdames teve mais uma partida abaixo da média, ajudando pouco na defesa e não aparecendo no ataque. Sforza, entre os que saíram do banco, foi quem entrou melhor, quase marcando um gol.

JP, escalado como titular, pouco tocou na bola no primeiro tempo e saiu no intervalo. Mateus Carvalho entrou desconcentrado e errou lances bobos.

Outros Jogadores do Vasco

David entrou no fim do jogo e não teve tempo para fazer muita coisa. Rayan entrou no segundo tempo, fez uma boa jogada no início, mas depois desapareceu.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos