Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Ramon Díaz pode retornar ao Vasco

Por Redação FutVasco em 21/06/2024 09:20

Ramon Díaz pode retornar ao Vasco

Após a demissão de Álvaro Pacheco, o Vasco está em busca de um novo técnico e negocia com Ramon Díaz, que comandou o time em 2023. A intenção inicial da diretoria era não contratar um estrangeiro, mas foi convencida neste caso em específico.

Negociações com Ramón Díaz

O presidente Pedrinho já abriu conversas com o estafe do treinador para costurar um acordo pela volta. As tratativas estão sendo conduzidas pelo empresário André Cury, o mesmo que participou da chegada de Díaz em 2023.

Motivações para a volta de Díaz

Sem trabalhar há quase dois meses desde que deixou o Cruz-Maltino, o treinador sabe que, apesar da relação estremecida, pode ajustar as arestas para retomar seu trabalho em São Januário. Acelerar o processo é algo considerado essencial neste momento.

Concorrência do Corinthians

De acordo com informações apuradas por Jorge Nicola, caso António Oliveira seja demitido, o Corinthians também pode entrar no páreo pelo argentino de 64 anos.

Otimismo na torcida

Nas redes sociais, os torcedores se dividem sobre a possibilidade de retorno de Díaz, mesmo lembrando que o treinador conseguiu ajudar e foi diretamente responsável na briga contra o rebaixamento no Brasileirão de 2023.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos