Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Protestos no Vasco: Rossi é alvo de torcedores após mais uma derrota

Por Redação FutVasco em 20/06/2024 21:10

Protestos contra Rossi

Após a derrota do Vasco no Brasileirão, o jogador Rossi foi alvo de protestos de torcedores em seu condomínio. Membros de uma das organizadas do Cruzmaltino gravaram o momento em que encontraram o atacante e discutiram com ele, que estava dentro de seu carro. "Desce aí, irmão! Desce aí, desce logo. Joga p*** nenhuma", disseram torcedores, que ouviram resposta do atleta. "Eu sou homem, vou deixar o carro e vou voltar".

Para evitar tumulto, a Polícia Militar foi acionada no local, com duas viaturas sendo posicionadas em frente ao condomínio até o início da noite.

Demissão de Álvaro Pacheco

Poucas horas após os protestos contra Rossi , o técnico Álvaro Pacheco foi demitido. Ele comandou o time por quatro jogos, sem conquistar vitórias e com três derrotas.

A demissão de Pacheco ocorre em meio a uma fase ruim do Vasco , que não vence há cinco jogos no Brasileirão. O time ocupa a 18ª colocação, com apenas 24 pontos, e está na zona de rebaixamento.

Protestos no aeroporto

Vale lembrar que, na chegada do time ao Rio de Janeiro, um grupo de oito torcedores foi até o aeroporto do Galeão para protestar contra a fase ruim do time.

Os torcedores levaram cartazes e entoaram gritos contra a diretoria e os jogadores. Eles também pediram a saída do presidente Alexandre Campello.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos