Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Protestos marcam reapresentação do Vasco após goleada para o Flamengo

Por Redação FutVasco em 05/06/2024 12:50

Críticas e cobranças

O elenco do Vasco se reapresentou em meio a protestos da torcida no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa. Os vascaínos expressaram seu descontentamento após a goleada por 6 a 1 para o Flamengo no último domingo (2).

Faixas de críticas foram expostas, direcionadas tanto ao elenco quanto à diretoria. Alguns jogadores específicos foram alvos das cobranças, como Léo Pelé, Maicon e Galdames. O CEO da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco, Lúcio Barbosa, também foi citado.

Vídeos nas redes sociais mostram o atacante Rayan, de apenas 17 anos, sendo abordado por torcedores enquanto estava dentro do carro. Outros jogadores, como Puma Rodríguez, Paulo Henrique, Adson e Léo Jardim, também foram cobrados.

Tentativa de amenizar

O presidente do clube, Pedrinho, tentou amenizar a situação conversando com os torcedores. Ele reconheceu o momento difícil que o clube atravessa e pediu que as cobranças fossem direcionadas a ele, para proteger os jogadores da pressão externa.

"Cobrem de mim", disse o dirigente.

Assunção do controle

É importante lembrar que Pedrinho assumiu o controle do futebol após uma liminar que retirou a gestão da 777 Partners, empresa que havia assumido o comando do Vasco .

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: