Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Criciúma visa a primeira vitória fora de casa contra o Vasco

Por Redação FutVasco em 26/04/2024 17:10

Desafio em São Januário

O Criciúma, invicto na Série A, busca a primeira vitória fora de casa diante do Vasco, neste sábado, em São Januário. O desafio é grande, pois o time catarinense venceu apenas uma vez no estádio carioca em 20 anos, em 2004.

Confiança em alta

Apesar do empate contra o Atlético Mineiro, o lateral Marcelo Hermes acredita que o resultado "dá confiança para a sequência". Ele ressalta a importância de pontuar, independentemente do local.

Retorno de peças

No último treino antes da partida, o técnico Cláudio Tencati comandou o retorno de algumas peças. A tendência é que ele mantenha a dobra na lateral-esquerda, com Miguel Trauco e Marcelo Hermes.

Estratégia para São Januário

"A gente sabe a força que o Vasco tem em jogar em São Januário", afirmou Hermes. "Então a gente tem que ir para lá focado, ganhando duelos. Tem que ir muito forte, não deixar de jogar, seria importante pontuar."

Histórico desfavorável

Desde a vitória em 2004, o Criciúma disputou mais cinco partidas contra o Vasco em São Januário, mas perdeu todas. A última delas foi em 2019, por 2 a 0.

Busca pela primeira vitória

O Criciúma busca sua primeira vitória na elite de 2024. A partida contra o Vasco será um grande teste para o time, que precisa mostrar força fora de casa para se manter invicto.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: