Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

A Polêmica do Clássico: Declarações de Ramón Díaz Geram Reação

Por Redação FutVasco em 21/04/2024 11:30

O Clássico e a Polêmica

O clássico entre Fluminense e Vasco, disputado no último sábado (20), foi marcado por uma polêmica envolvendo a baixa presença de torcedores. O técnico do Vasco , Ramón Díaz, ironizou a situação, dizendo que "parecia que estávamos na pandemia".

A Resposta do Fluminense

Mattheus Montenegro, vice-presidente do Fluminense, não deixou passar as declarações de Díaz. Em resposta nas redes sociais, ele afirmou que o público não foi dividido igualmente porque o Vasco não aceitou o acordo proposto pelo Fluminense.

A Críticas de Díaz

Díaz criticou a aparência vazia do estádio, afirmando que os torcedores do Vasco poderiam ter enchido toda a arquibancada. Ele questionou o motivo da baixa presença, comparando-a com a situação durante a pandemia.

A Distribuição dos Ingressos

Para o clássico, cerca de 25.842 torcedores estiveram presentes no Maracanã, sendo 4.000 deles do Vasco , que teve acesso a apenas 10% da carga de ingressos por ser visitante.

O Rebate do Fluminense

Montenegro rebateu as críticas de Díaz, afirmando que o Fluminense é favorável a clássicos 50/50, mas respeita a decisão do Vasco . Ele sugeriu que, se Díaz trabalhasse mais e ironizasse menos, poderia ter conseguido um resultado melhor no jogo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: