Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e rumo ao Vasco

Por Redação FutVasco em 26/04/2024 13:30

A despedida de Pedro Martins do Cruzeiro

Após dois anos e quatro meses como diretor executivo de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins se despediu do clube. Em sua trajetória, marcada por reformulações no elenco, muitas trocas de técnicos e pressão da torcida, Martins destacou a trajetória e a responsabilidade financeira que teve à frente do futebol cruzeirense. Ele também agradeceu a Ronaldo Fenômeno, Gabriel Lima e Paulo André.

As conquistas e desafios de Pedro Martins no Cruzeiro

Um dos pontos altos da gestão de Pedro Martins no Cruzeiro foi a conquista da Série B de 2022. No ano passado, apesar das dificuldades ao longo do Brasileirão, o time atingiu os objetivos: permanecer na elite e conquistar vaga na Conmebol Sul-Americana. No entanto, a gestão de futebol também ficou marcada pelas trocas de comando desde 2022, com cinco técnicos contratados com participação de Martins.

As críticas da torcida e a saída de Martins

As críticas da torcida em relação a Pedro Martins estão direcionadas principalmente às contratações feitas desde 2022. Nesta semana, o diretor teve o rosto estampado em um protesto realizado por cruzeirenses na porta do Mineirão. "Três patetas e um gordão", dizia um dos cartazes, com fotos de Pedro, Paulo André, Elias e Ronaldo Fenômeno. Apesar dos desafios, Martins se disse orgulhoso pela oportunidade de ter trabalhado no Cruzeiro. "Não sinto orgulho somente pelas conquistas desportivas, mas por entender que me entreguei de corpo e alma à uma história sensacional", afirmou.

O futuro de Pedro Martins no Vasco

Agora, Pedro Martins assume o cargo de diretor executivo do Vasco. O clube carioca está em busca de reforços para a temporada 2023 e espera que Martins possa contribuir com sua experiência e conhecimento para montar um elenco competitivo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: