Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Payet: Entusiasmo e Liderança no Vasco

Por Redação FutVasco em 15/04/2024 20:20

Presença em São Januário

Apesar de sua contusão no joelho, Dimitri Payet fez questão de comparecer ao Estádio São Januário, no último domingo (14), para testemunhar a vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Grêmio, na estreia do clube no Campeonato Brasileiro.

Apoio ao Elenco

Como um líder reconhecido no elenco, Payet visitou o vestiário vascaíno antes da partida e motivou seus companheiros a alcançarem um resultado positivo. Sua presença foi fundamental para elevar o ânimo da equipe.

Entusiasmo e Vibração

Acompanhado de membros da comissão técnica e jogadores não relacionados, Payet ocupou um camarote durante o jogo e demonstrou grande entusiasmo com a vitória. Sua alegria era evidente enquanto celebrava cada momento do triunfo.

Inauguração da Loja da Força Jovem

No dia anterior à partida, Payet compareceu à inauguração da loja da torcida organizada "Força Jovem", que havia sido suspensa pelo Ministério Público. O francês vestiu a camisa da torcida e interagiu com seus membros, demonstrando seu apoio e proximidade com a torcida.

Recuperação Adiantada

Payet vem se dedicando intensamente à sua recuperação, realizando exercícios em três períodos diários para acelerar seu retorno aos gramados. A entorse no ligamento colateral medial, sofrida em 3 de abril, tinha previsão de afastamento de até quatro semanas.

Expectativa de Retorno Antecipado

A equipe médica do Vasco tem avaliado positivamente a recuperação de Payet . Há uma possibilidade de que o meia retorne aos treinos antes do prazo previsto, o que seria uma notícia animadora para o clube e seus torcedores.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: