Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Notas dos Jogadores do Vasco X Fluminense

Por Redação FutVasco em 20/04/2024 18:10

Avaliação dos Jogadores do Vasco

No confronto entre Vasco e Fluminense, os jogadores do Cruzmaltino tiveram atuações contrastantes. O goleiro Léo Jardim não teve culpa nos gols sofridos e recebeu uma nota 5,5. Paulo Henrique, por sua vez, teve uma atuação abaixo do esperado, recebendo apenas 3,0 devido ao fraco apoio ao ataque e à dispersão na marcação.

Na defesa, Maicon (4,5) teve uma atuação irregular, enquanto Léo (5,5) se destacou com cortes importantes. Lucas Piton (4,5) não foi tão exigido, mas deu espaço na marcação no segundo gol.

No meio de campo, Sforza (5,5) correu bastante, mas saiu cansado no segundo tempo. Zé Gabriel (5,0) pouco apareceu, enquanto Mateus Carvalho (4,5) teve uma finalização defendida e recebeu um cartão amarelo.

Hugo Moura (6,0) deu mais poder de marcação e lançou Vegetti para o gol. Galdames (5,0) teve uma atuação apagada e foi substituído no intervalo.

No ataque, Erick Marcus (5,0) entrou bem no segundo tempo, mas foi previsível nas jogadas. Rossi (3,0) teve uma atuação muito ruim e foi substituído no intervalo, assim como Rayan (4,5), que teve uma chance de empatar o jogo.

Vegetti (6,5) foi incansável na frente e marcou o gol do Vasco . David (6,0) subiu de produção no segundo tempo e buscou bastante jogo.

Técnico

Ramón Díaz (4,5) insistiu em Rossi como titular, que já havia ido mal contra o Bragantino. A equipe voltou melhor no intervalo com dois atacantes e dois pontas, mas não foi o suficiente para o empate.

Avalie os atletas para aparecer no compartilhamento.

Compartilhe suas Notas

Compartilhe suas notas para que elas apareçam no compartilhamento e contribua para a avaliação geral das atuações dos jogadores.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: