Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Negociação de Rossi com o Santos: Provocação e Repercussão

Por Redação FutVasco em 09/04/2024 13:50

Polêmica com Soteldo: O Gesto que Comprometeu a Negociação

Em meio à reta final do Brasileirão de 2023, a polêmica em torno do gesto de Rossi repercutiu nas redes sociais. O atacante do Vasco repetiu a provocação feita anteriormente por Soteldo, então jogador do Santos, em uma goleada sobre o time carioca. O ato obsceno desencadeou uma onda de críticas entre os torcedores santistas.

Negociação de Rossi com o Santos: Provocação e Repercussão
Foto: (Leandro Amorim/Vasco)

Negociação Frustrada: O Impasse Após a Provocação

A repercussão negativa da provocação de Rossi teve consequências diretas na negociação com o Santos. Apesar do interesse inicial do Peixe, a diretoria desistiu de avançar com o negócio devido à pressão dos torcedores. A situação atual é de impasse, com a transferência do atacante para a Vila Belmiro cada vez mais distante.

Brecha da CBF: Oportunidade para o Santos na Série B

Apesar da negociação com Rossi estar comprometida, o Santos busca alternativas no mercado para reforçar o elenco antes do início da Série B. De acordo com o presidente Marcelo Teixeira, o clube já tem jogadores acertados, aguardando apenas a oficialização dos vínculos. A brecha da CBF para jogadores que disputaram o estadual permite ao Peixe se fortalecer antes da competição.

Histórico de Rossi no Vasco: Passagem e Expectativas

Rossi chegou ao Vasco em agosto de 2023, participando da campanha que garantiu a permanência do time na elite do futebol brasileiro. Com contrato até o fim de 2024, o ponta-direita de 30 anos inicialmente demonstrava interesse em se transferir para o Santos. No entanto, a provocação ao rival prejudicou as negociações.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: